top of page
Buscar
  • Foto do escritorLeandro Obadowiski Bruno

Estudantes da área de comunicação e marketing já podem se inscrever em vaga de estágio no CBH Baixo Teles Pires

O Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Teles Pires, juntamente com o Centro de Pesquisa do Pantanal (CPP), abre inscrições para uma vaga de estágio para seleção de estudante dos cursos (bacharelado ou licenciatura) em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing Digital. Os interessados devem ler o edital e enviar todos os documentos necessários para o e-mail do Centro de Pesquisas do Pantanal - CPP, e do CBH A4-ME: gestao.cpp@gmail.com e cbhbaixotelespires@gmail.com. As inscrições seguem abertas até o dia 23 de fevereiro.


Com a proposta de colaborar com as ações do CBH, o estudante selecionado deve auxiliar o comitê na elaboração, atualização e implementação do plano de comunicação além de outras funções propostas no plano de trabalho do colegiado.


É válido ressaltar que o estágio será desenvolvido junto a Presidência do Comitê, localizada na SECMA – Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Alta Floresta, cidade Alta Floresta-(MT).


O processo de seleção será dividido em duas etapas principais, sendo elas: seleção dos currículos e análise de documentos, e posteriormente realização das entrevistas e análise curricular. Após o cumprimento das duas etapas, os resultados devem ser divulgados no site do Centro de Pesquisas do Pantanal.

Para ler a íntegra do edital, demias documentos relacionados e resultados, clique aqui. Dúvidas ou informações podem ser enviadas aos e-mais: s cbhbaixotelespires@gmail.com e gestao.cpp@gmail.com.


Conheça do CBH Baixo Teles Pires


Com a primeira diretoria eleita em 2014, o Comitê de Bacias Hidrográficas dos Afluentes da Margem Esquerda do Baixo Teles Pires é um órgão deliberativo que atua como um importante mediador nas questões relacionadas ao uso dos recursos hídricos. É neste espaço que entidades e representantes da sociedade civil encontram vez e voz para debater e construir ações entorno do uso sustentável das águas da região. Além do Baixo Teles Pires, existem outros nove comitês atuantes em Mato Grosso.




9 visualizações0 comentário
bottom of page